sexta-feira, 20 de agosto de 2010

The Final Frontier

Hoje foi um dia bem foda. Separo meus dias em Normal Days, Golden Days e Fucking Days. Hoje foi um Golden Day, ou seja, dia importante ou muito bom. Dei uma voltinha pelo centro da cidade hoje com um amigo, passei pela famosa galeria do rock daqui, que nunca havia ido antes. Meu objetivo era simplesmente comprar o novo álbum do Iron Maiden e, se desse sorte, comprar a edição limitada.

O lugar era legal e tals, bem interessante. Chegando em uma das lojas, eis que eu e meu amigo nos deparamos com a edição limitada do The Final Frontier, novo álbum do Maiden. Compramos um pra cada, além de outras coisas (ele gastou uma porrada de dinheiro com dvds e eu com um cd do The Doors, o L.A. Woman), depois fomos em outras lojas, comprei um dvd dos Ramones ( <3 ) e depois de mais umas caminhadas ( ele ainda comprou camisas de futebol ), paramos perto do colégio e nos separamos. Voltei ao colégio, bebi água e fui ao ponto de ônibus, onde o ônibus demorou pouco, menos de quinze minutos. Quando cheguei, ainda fui à banca, falar com o “cara da banca” que curte metal, mostrei o cd e ele achou pirado. Comprei a edição 104 de Homem-Aranha e enfim voltei para casa, morto de cansaço, aheuheuehue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário