sábado, 13 de novembro de 2010

Desafio dos 7

Vi no Spleen Juice um desafio dos 7, onde vou responder. Quem quiser ler, beleza. Quem não quiser, foda-se.

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

1. Publicar um livro
2. Visitar a Inglaterra
3. Ser reconhecido pelo meu trabalho
4. Ir ao show do Iron Maiden
5. Descobrir o real significado do amor
6. Participar de algum grupo literário
7. Ser realmente feliz

7 coisas que eu mais digo:

1. Foda
2. Porra
3. Ramones
4. Caralho
5. Tenso
6. Pau no cu
7. Poisé

7 coisas que eu faço bem:

1. Escrever
2. Ser depressivo
3. Ficar mais "na minha"
4. Falar besteira
5. Ajudar sempre que possível
6. Ficar nervoso
7. Fazer nada

7 defeitos meus:
(só sete? rs)

1. Ser depressivo
2. Pessimista demais
3. Tímido
4. Indeciso
5. Fraco
6. Preguiçoso
7. Ser muito amigável

7 coisas que eu amo:

1. Os poucos amigos
2. Música (ROCK /,,/)
3. Literatura
4. Minhas coleções (CDs, DVDs, livros...)
5. Brasil
6. Ultrarromantismo
7. Movimentos punk e gótico

7 qualidades:

1. Não sou apenas um na massa
2. Escrevo bem
3. Tenho mente aberta
4. Penso sempre nos outros
5. Inteligente (pelo menos eu acho)
6. Respeito a vida e os demais
7. Sei me adaptar bem ao lugar ou às pessoas

7 pessoas que farão este jogo:
Ninguém :x

2 comentários:

  1. Adorei o seu Meme dos 7 *-* é bom conhecer outros blogueiros.

    ResponderExcluir
  2. Esperando um próximo texto. Boa tarde, caro. Visite-nos em breve.

    ResponderExcluir