sábado, 6 de novembro de 2010

Maioridade


Imagem por: ~Latuff2
Eu não quero mais ser menor de idade
E continuar vivendo sem liberdade
Eu não quero mais ser antissocial
Por não ter meu direito judicial

Eu fico esperando a minha alforria
Enquanto alguns dizem: "-Sorria!
Que a infância é a melhor fase, não tem jeito"
Mas que merda eu faço sem meu direito?

Quero sair sem dar satisfação
Seguir o que manda o coração
Mandar para a puta que pariu

Qualquer um que me atrapalhar
Morrer aos vinte e sete sem amar
Do que ser uma merda de amante senil

Um comentário:

  1. bom, posso ser bem pessimista agora? Só ter a maioridade não vai te garantir muita coisa não...eu sou maior e queria hoje estar no mesmo lugar que vc, e nenhum de nós estará la, mas por motivos diferentes...sendo menos pessimista, é bem melhor ser maior para muitas coisas..rsrs..ou seja, nem tudo está perdido, mas nem tudo será perfeito...tá, nao disse nada com nada agora ne? kkk

    ResponderExcluir