segunda-feira, 20 de junho de 2011

Versos Luciferinos


Imagem por: ~MrWizard44

Em qual deus devo acreditar?
Quanto sangue mais eles irão derramar?
Quero andar de mãos dadas com qualquer entidade
Buscar, junto a elas, a minha real identidade
Abraçarei Lúcifer, jogarei damas com Jesus
Não importa se a sociedade quiser me jogar na cruz

Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei
Aleister Crowley foi incompreendido, eu sei
Assim como Jesus Cristo foi pelos romanos
E hoje ignorado pelos amigos muçulmanos
Somos todos iguais, diferentes apenas no nome
(No profeta, no dinheiro, na raça, na fome)

Não queime a bíblia, amigo ateu
O ódio que em ti desperta, também é meu
Mas se tu oprimes a opinião dos demais
Tu és tão cristão quanto o outro, ou até mais!
Sempre a achar que estamos sempre certos
Os homens não passam de animais incertos

Por: Lima Júnior (Lorde Édito)

2 comentários:

  1. Eu curto demais quando uma pessoa consegue colocar nas palavras tudo aquilo que penso, a final já faz um bom tempo que não escolho minhas palavras e as coloco num papel ou as digito e muito pode ser dito(e compreendido) em suas palavras que, se me permitir, tomarei como minhas pois no momento é assim que estou. Adorei seu texto =], independente de nossos seguimentos religiosos devemos aceitar os outros, enfim, li seu texto e lembrei também de uma frase que vi em algum outro blog, essa frase dizia assim "se seu deus é amor, por que você me odeia tanto?"
    Enfim, é isso

    ResponderExcluir
  2. Devemos respeitar o conceito dos outros, afinal não temos certezas de nada. Apenas acreditamos no que nos é mais plausível.
    Uma boa utilização das palavras. :)

    ResponderExcluir