domingo, 24 de junho de 2012

O Suicídio do Amor

Imagem por: ~mzz-ozorio

Eu queria ser feliz contigo
Enfrentei deus e o diabo
Vendi minha alma como nunca
Mas você simplesmente jogou tudo no lixo
E disse que a culpa era minha
Por não te amar como deveria ser amada

Eu dei o meu sangue
Dei a minha vida
Dei a minha razão a você
Mas você pediu mais e eu não tinha nada
E continuo sem nada
Porque eu sou um nada

E hoje, sem nenhum motivo para viver
Sem ter algo que eu possa chamar de felicidade
Sem nenhuma meta ou qualquer coisa parecida
Prestes a morrer, a sentir a luz do fim se aproximar
Sei que não me arrependo de ter te amado
Porque no fim das contas, eu amei
Mesmo da forma errada, ou não sendo do seu jeito
Mas amei.

E foi isso.
Adeus.


Por: Lima Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário