quarta-feira, 4 de julho de 2012

Preces por um amor à distância

Imagem por: ~AstralWind

Hoje acordei pensando em você
E fiquei triste por não te ver ao meu lado
Lembro-me de nossas noites juntos
Eu sei que sou feliz sendo seu namorado

Levanto na vontade de abrir a porta
E te encontrar atrás dela, me esperando
Mas só vejo o vazio da minha parede
Você está à quilômetros - e eu chorando

Tomo banho te imaginando bem juntinho
Com tuas mãos macias passando pela minha pele
Mas tenho apenas o sabonete em mãos
Desejo apenas que o teu corpo me vele

Sozinho, passo o dia a me enganar
Nada do cotidiano me tira você da minha mente
Tudo pra mim é tão efêmero
Menos meu amor por ti, que é tão permanente

A noite volta feito carrasco
Me atormento por mais um dia sem você comigo
E antes de dormir, peço a todos os deuses
Para que eu passe ao menos um dia contigo

Por: Lima Júnior

Um comentário:

  1. Fiz um poema, há alguns dias, que se encaixa com este:

    Hoje eu acordei com frio na madrugada, procurei por algo quente, caloroso mas senti apenas
    a parede gelada.

    Olhei em volta.

    Reconheci cada canto, cada detalhe e objeto,
    estava em casa,
    porém um vazio encheu meu estômago e penetrou-me a alma.

    Estava sozinha.

    Poderia gritar alto, mais alto do que poderia conseguir,
    mas do que adiantaria?
    você não iria me ouvir.

    Levaria em conta se dissesse que sinto a sua falta?

    Poderia repetir mil vezes,
    mil vezes não teria efeito.
    Pois ainda continuaria ali,
    sentindo a parede fria,
    no quarto vazio.

    http://kurai-lovestreet.blogspot.com.br/
    abraços!

    ResponderExcluir